Prefeitura trabalha para liberar trânsito na Estrada do Machado

Equipes das secretarias municipais de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, e de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca estão trabalhando para restabelecer o tráfego de veículos na Estrada do Machado, ao lado da obra da nova ponte. O acúmulo de água no local, em virtude das chuvas do início do ano, provocou o rompimento do pavimento no referido trecho. Na manhã desta segunda-feira (17), o vice-prefeito Marcelo Batista acompanhou as ações na estrada.
“Nossas equipes estão empenhadas para resolver a situação no menor tempo possível. Todos trabalharam no fim de semana e seguem firmes aqui hoje, no feriado municipal, utilizando caminhões, máquinas, tratores e pranchas para preparar esse desvio”, comentou Marcelo.
A ponte do Machado é uma antiga reivindicação da comunidade, que agora está sendo atendida, e dará mais segurança aos moradores e demais pessoas que frequentam o Machado, facilitando ainda a disponibilidade dos serviços públicos, tais como coleta e lixo e serviços de limpeza, iluminação pública e transporte escolar. A nova ponte, em concreto armado, substituirá a antiga, feita em madeira.