Prefeitura tem contas aprovadas pela Câmara Municipal

As contas da Prefeitura de Quissamã, referentes ao exercício de 2017, foram aprovadas pela Câmara Municipal, nos termos do parecer emitido pela Comissão Permanente de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento, Obras e Serviços Públicos do Legislativo. Os vereadores confirmaram o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, processo TCE/RJ nº 211.233-3/2018.
O decreto que dispõe da aprovação das contas do primeiro ano da gestão da prefeita Fátima Pacheco foi publicado na edição nº 792 do Diário Oficial do Município de Quissamã, publicado no dia 25 de junho de 2019.
Para a secretária municipal de Fazenda, Simone Moreira, essa aprovação é um reflexo do compromisso e lisura da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal. “Buscamos transparência na gestão e para isso mantemos o portal, onde disponibilizamos informações orçamentárias referentes a receita e aos gastos públicos”, ressaltou.