Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Prefeitura reforma a quadra de Beira de Lagoa

Prefeitura reforma a quadra de Beira de Lagoa

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, está reformando a quadra de esportes da localidade de Beira de Lagoa. Assim que o espaço for entregue aos moradores, será implantada a escolinha de futebol, projeto desenvolvido pela coordenadoria especial de Esporte e Juventude, que atenderá crianças e adolescentes. A conclusão dos trabalhos está prevista para o final de junho.
A reforma consiste na demarcação da pintura do piso da quadra, colocação de novo alambrado, recuperação dos dois banheiros existentes (com troca dos vasos sanitários, lavatórios, divisória de granito, azulejos e chuveiros), instalação da iluminação, além da pavimentação com piso intertravado na parte externa.
O engenheiro civil da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Leonardo Siqueira, responsável pelo acompanhamento da reforma da quadra, conta que o serviço está bastante adiantado. “Esta obra vai beneficiar toda a região, pois será um espaço multiuso, por atender Beira de Lagoa tanto com atividades esportivas, quanto como opção de lazer para todas as idades”, enfatizou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.