Prefeitura recebe mais uma ambulância e uma van do Governo do Estado

A Prefeitura de Quisssamã recebeu mais dois veículos do Governo do Estado, uma ambulância e uma van para transporte sanitário. Os automóveis fazem parte de uma pactuação firmada em 2018 e liberada este ano. No mês de março, o município já tinha sido contemplado com outra ambulância nova.
Queremos, mais uma vez, agradecer ao governador Wilson Witzel, e ao secretário de estado de Saúde, Edmar Santos, por terem um olhar tão atencioso para o interior. Essas duas ambulâncias e a van vão nos auxiliar muito, principalmente neste momento de pandemia do coronavírus”, disse a preferia Fátima Pacheco.
O município de Quisssamã vem renovando a sua frota de veículos e contabiliza 52 automóveis adquiridos nos últimos três anos, entre ambulâncias, carros de passeio, vans, tratores, caminhões e ônibus.