Prefeitura recebe Cehab para visita técnica em área de novas casas populares

Quissamã deu mais um passo importante para a construção de casas populares na cidade. Na manhã desta terça-feira (3), o engenheiro da Companhia Estadual de Habitação (Cehab) Luiz Furiatti realizou uma visita técnica no Conjunto Habitacional Luiz Gonzaga Lemos. Estiveram presentes, o coordenador municipal de Habitação, Leonardo Siqueira, além de representantes de cinco empresas que concorrerão ao processo licitatório, que acontece no próximo dia 5, na Cehab, no Rio de Janeiro, com valor estimado em R$ 9 milhões.
A secretária municipal de Assistência Social, Tânia Regina Magalhães, frisou que as casas serão construídas em uma área já aprovada no Conjunto Habitacional Luiz Gonzaga Lemos, no Carmo. “Serão priorizadas as pessoas que estão na lista de espera. Todos os inscritos devem manter seus cadastros atualizados junto ao setor de Habitação, que funciona à rua Comendador José Julião, ao lado do Centro Cultural Sobradinho”, completou.
O projeto habitacional na cidade prevê a construção de 100 casas, no bairro do Carmo. As obras serão feitas com recursos do Fundo Estadual de Habitação de Interesse Social (FHEIS), de forma a garantir qualidade de vida à população carente, que não dispõe de moradia ou reside em área de risco e insalubridade.