Prefeitura realiza Roda de Conversa sobre os Desafios da Maternidade

Uma Roda de Conversa sob o tema “Os desafios da maternidade frente à realidade socioeconômica” vai integrar a programação de comemoração do Dia das Mães, elaborada pela Prefeitura de Quissamã. O evento será realizado nesta quinta-feira (10), no auditório da sede do Executivo, às 10h e às 15h.
Participarão da Roda de Conversa a deputada estadual Zeidan, a ativista política Marilena Garcia e a mestra em educação, professora de sociologia e diretora da Revista África e Africanidades, Nágila Oliveira dos Santos, com mediação da mestra em Planejamento Regional e Gestão de Cidades, assistente social e prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco.
O evento é voltado para as servidoras, beneficiárias do programa municipal de Renda Mínima e mães, de um modo geral, e será realizado em dois turnos. Pela manhã, com início às 10h; e a tarde, a partir de 15h. A deputada estadual Zeidan integra a Roda de Conversa pela manhã e a ativista Marilena Garcia, à tarde. Nos dois momentos, participarão a prefeita Fátima Pacheco e mestra Nágila Oliveira dos Santos.