Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Prefeitura prorroga contrato de estagiários do Juventude Ativa +

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria municipal de Administração, publicou na edição de quarta-feira (20) do Diário Oficial a convocação dos estagiários do Programa Juventude Ativa+ para prorrogação do contrato, ampliando ainda mais a participação coletiva dos jovens no ambiente de trabalho.

Os estagiários devem apresentar o comprovante de matrícula e de frequência regular de curso de educação superior ou de educação técnico-profissional, vinculado a instituição pública ou particular, no Departamento de Pessoal, no período de 26 de dezembro de 2023 a 10 de janeiro de 2024.

A Prefeitura cumpre o disposto no art. 12 da Lei nº. 2235/2022 e do art. 6º. do Decreto nº. 3440/2022., que prevê que o prazo do estágio será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que não ultrapasse a conclusão do curso.

O Juventude Ativa+ é promovido pela Prefeitura, através da parceria entre as secretarias de Administração e Assistência Social, e atende 49 jovens que concluíram o Juventude Ativa, com certificação acima de 75% nas atividades, e que estão matriculados em curso de educação superior ou de educação técnico-profissional.

O Programa é desenvolvido em formato de estágio supervisionado – com uma bolsa-auxílio de um salário mínimo, por mês – nas repartições públicas municipais e contribui na formação pessoal e profissional.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.