Prefeitura promove workshop voltado para Liderança Servidora

Com a proposta de promover o bem-estar e aperfeiçoamento da gestão, a Prefeitura de Quissamã promoveu, nesta sexta-feira (08), o workshop “O Monge e O Executivo”, baseado no livro de mesmo nome do autor James C. Junter. A formação de líderes foi realizada pela manhã e tarde no auditório da Prefeitura.
Ministrado pelo coach Neder Izaac, credenciado por James Junter, a formação focou na “Liderança Servidora” com a prefeita Fátima Pacheco, o vice-prefeito Marcelo Batista, secretários, coordenadores e servidores e mostrou o que as pessoas esperam de seus líderes: honestidade, visão, competência, inspiração, gratidão e reconhecimento.
“Uma boa manhã de reflexão pra gente que está no dia a dia, principalmente nesse período de pandemia. Em 2016, a gente se elege, no primeiro mandato colocamos a cidade de pé, e nesse segundo mandato temos a cidade como referência em diversas áreas e é claro que isso é do trabalho, amor, dedicação e determinação de cada um. A nossa maior atitude de amor a Quissamã, às pessoas é executarmos o nosso trabalho da melhor forma e sem perder de vista o cuidado com a gente. Agradeço a cada funcionário da prefeitura por em cada trabalho transformamos a vida das pessoas”, destaca a prefeita Fátima Pacheco.
Neder Izaac destacou a importância do workshop “O Monge e O Executivo”.
“Nosso objetivo hoje foi refletir com as lideranças das secretarias para que possam formar times que contribuam para o bem-estar do cidadão e as tarefas que todos os dias têm que enfrentar e que talvez não estejam cuidando deles mesmos, e como podem melhorar esse processo. Poucas gestões públicas investem na formação de líderes. Ninguém consegue cuidar dos outros se não cuidar de si primeiro. Parabenizo à prefeita Fátima e equipe pela atitude de investir na melhoria das pessoas como seres humanos”, enfatizou o coach Neder Izaac.
Também participaram do evento os vereadores Ailson Barreto, Fabio Castro, Janderson Barreto, Maurício Buguinho, Mazinho Batista, Rildo Barcelos e Simone Flores.