Prefeitura promove reunião sobre o Quissamã em Duas Rodas, que será no Parque de Exposições

Os representantes da Prefeitura de Quissamã e do Jaguar do Asfalto Moto Clube se reuniram, nesta terça-feira (23), para tratar dos preparativos do Quissamã em Duas Rodas. Com realização da Secretaria municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, o evento será entre os dias 23 e 25 de junho, no Parque de Exposições.

Inicialmente, o Quissamã em Duas Rodas seria na Praça Brigadeiro José Caetano. Porém, com a expectativa alta de turistas, a Prefeitura definiu a alteração para o Parque de Exposições. A organização do evento é do Jaguar do Asfalto Moto Clube.

“Será um grande evento, com a presença de turistas de várias cidades e até de outros estados. Estamos realizando a primeira edição, que contará com shows e muitas atrações. Convidamos todos os fãs de moto para o Quissamã em Duas Rodas”, disse Kitely Freitas, secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer.

O Quissamã em Duas Rodas contará com apresentações de bandas nacionais e locais de rock, camping coberto, praça de alimentação, troféu MC/MG, city tour praiano e cultural, área kids, entre outras atividades. O ginásio municipal será um ponto de apoio para receber os motociclistas.

“Muita ansiedade e expectativa por esse evento, porque não vemos eventos da categoria de motos por essa região. Acredito que vai ser um sucesso”, opinou o Presidente Nacional do Jaguar, Leonardo Guedes.

Participaram da reunião, a secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitielly Freitas; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, e o subsecretário, José Borba; a diretora geral da Casa do Empreendedor, Renata Cavalcante; o presidente Nacional do Jaguar, Leonardo Guedes, e o Diretor Social, Itamar Cavalera.