Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Prefeitura promove casamento comunitário

Prefeitura promove casamento comunitário

O sonho de oficializar a união tornou-se realidade para 30 casais de Quissamã. Na noite de quinta-feira (6), noivos das mais variadas idades participaram de casamento comunitário, marcado pela emoção, no Tatersal do Parque de Exposições. A iniciativa foi da Prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social, com apoio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social.
A cerimônia contou com a benção do pastor Jocimar dos Santos Coutinho e foi acompanhada pela prefeita Fátima Pacheco, pelo vice-prefeito Marcelo Batista, pela secretária de Assistência Social, Tânia Regina Magalhães, pela subsecretária Rosane Barreto; pelo secretário de Governo, Marcinho Pessanha; e pelos vereadores Calico Leite, Cássio Reis, Luiz de Acil e José Borba, que atualmente responde pela secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca.
“Todo casamento tem inquietações e dificuldades, mas o amor e o respeito prevalecem. A rotina diária tem obstáculos, que podem ser superados com diálogo e união. Vocês estão aqui hoje reafirmando um compromisso valioso e fico feliz por acompanhar esse momento”, destacou a prefeita Fátima Pacheco.
“Hoje é um dia de muita felicidade. Poder concretizar um sonho de 30 casais dá ainda mais motivação para continuarmos trabalhando. Esse dia foi pensado com muito carinho para ficar guardado na memória de todos nós. Quero agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram a tornar esse dia uma realidade. Aos casais, desejo muita felicidade e amor”, disse Tânia Magalhães, secretária de Assistência Social.
Em um local ornamentando especialmente para a cerimônia, os casais puderam, junto aos seus familiares, desfrutar de coquetel e espaço para fotos, com mesa decorada e bolo.
O casamento comunitário foi o segundo realizado esse ano no município. O primeiro aconteceu em março durante o “Sesi em Ação”, no Ciep Dr. Amílcar Pereira da Silva, também com a participação de 30 casais.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.