Prefeitura Presente vai levar serviços a Morro Alto

A Prefeitura de Quissamã realizará, no próximo sábado (30), a segunda edição do “Prefeitura Presente”, na localidade de Morro Alto, de 9h às 15h. O projeto é oriundo do Governo Itinerante e já foi realizado, com sucesso, na praça do Matias, em agosto do ano passado. Em um mesmo local, a população terá acesso a diversos serviços, como corte de cabelo, plantão fiscal, atendimento médico, marcação de exames, informações sobre o Programa de Microcrédito, inscrição para o Bolsa Família, brinquedos e apresentações culturais, entre outras atividades.
A iniciativa tem como finalidade levar os serviços da Prefeitura para mais perto dos moradores e, dessa forma, facilitar a vida das pessoas que precisam resolver alguma questão e não conseguem durante a semana por conta do trabalho ou qualquer outro impedimento. O atual governo também reforça a proposta de contato permanente com as comunidades.
“Essa ação é extremamente importante. Estamos sempre ouvindo as reivindicações e levantando as principais demandas. É mais uma ferramenta para agilizar e melhorar a qualidade de nossas ações”, disse o secretário de Governo, Marcinho Pessanha.
Às 18h, a quadra de Morro Alto receberá o Projeto Cinema na Praça, com a exibição de “Os Incríveis 2”, com entrada gratuita. O filme é animação computadorizada estadunidense, de 2018, dirigido por Brad Bird. No enredo, a Família Pêra tenta restaurar o prestígio dos super-heróis e equilibrar a vida doméstica enquanto combatem um novo super-vilão.