Prefeitura pagará salário de fevereiro antes do Carnaval

A Prefeitura de Quissamã anunciou, nesta terça-feira (18), a antecipação do pagamento do mês de fevereiro aos servidores públicos municipais para esta semana, que será efetuado na quinta (20) e na sexta-feira (21). A iniciativa movimentará a economia local, injetando mais de R$ 5 milhões no comércio, antes do Carnaval. Conforme calendário definido para 2020, pela secretaria municipal de Administração, o pagamento estava programado para os dias 27 e 28.
Na quinta-feira (20), sairá o pagamento dos servidores vinculados à secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo; Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude; secretaria de Administração; secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca; secretaria de Fazenda; secretaria de Educação; Procuradoria; secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo; e Controladoria. Na sexta-feira, o salário será depositado nas contas dos trabalhadores da secretaria de Governo; Gabinete; Coordenadoria Especial de Transporte; Coordenadoria Especial de Comunicação Social; Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer; Coordenadoria Especial de Segurança Pública e Trânsito; secretaria de Assistência Social; e secretaria de Saúde.
“No início do ano, divulgamos o calendário de pagamentos, uma forma de respeitar o servidor e de poder dar a ele o conforto de se programar. Com responsabilidade, planejamento e equilíbrio nas contas da Prefeitura, está sendo possível antecipar o salário do mês de fevereiro, uma forma de reconhecer a importância dos servidores na prestação de serviços à população. A medida também beneficia diretamente o comércio, num período em que nossa cidade registra grande circulação de pessoas, em virtude do Carnaval”, disse a prefeita Fátima Pacheco.