Prefeitura leva serviços da Assistência e da Saúde às comunidades

A partir desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Quissamã vai oferecer diversos serviços das secretarias de Assistência Social e de Saúde às comunidades mais distantes da área central. A primeira a receber será Sítio Senhor do Bonfim.
A ação itinerante será na igreja Assembleia de Deus Monte Sinai Novo Renascer e acontecerá das 9h às 11h30. A Saúde vai oferecer vacinação contra a Influenza, testagem para Covid, verificação de glicemia e de pressão arterial.
Já a Assistência Social, neste 25 de Novembro, Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher, vai levar o Ceam – Centro Especializado de Atendimento à Mulher, com orientações pela equipe técnica social formada por psicóloga, advogada e assistente social. Haverá, ainda, oficina de bijuterias.