Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Prefeitura já oferece alvará automatizado

Prefeitura já oferece alvará automatizado

Por meio do Decreto Municipal nº 2712/2019 e Termo de Adesão, assinado com a Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), a Prefeitura de Quissamã passa a disponibilizar o alvará automatizado para atividades de baixo e baixíssimo risco, onde a empresa poderá ter acesso à sua licença em até 48 horas, com as fiscalizações atuando após a emissão do documento.
De acordo com a secretária municipal de Fazenda, Simone Moreira, até a presente data somente 35 municípios, dos 92 do Estado do Rio de Janeiro, estão disponibilizando a licença para estabelecimentos através do alvará automatizado. “Essa é mais uma ação da Prefeitura para modernização e desburocratização na emissão de licença para estabelecimentos comerciais”, declarou.
“Em nossa gestão estamos investindo na modernização e desburocratização para melhor atender nossa população. Obtivemos mais uma importante conquista com a implementação do alvará automatizado, liberado em apenas 48 horas ao solicitante. São poucos os municípios do Estado já oferecendo este serviço e estamos entre eles”, ressaltou a prefeita Fátima Pacheco.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.