Prefeitura intensifica higienização em locais de grande movimento

A Prefeitura de Quissamã vem executando ações no combate à propagação do coronavírus. Na noite de segunda-feira (22), foi realizado, pela quarta vez, o trabalho de higienização sanitária na Avenida Barão de Vila Franca, Rua Visconde de Quissamã (rua do comércio), Centro de Saúde Benedito Pinto das Chagas, Praça Brigadeiro José Caetano, Rua Conde de Araruama, Hospital Municipal Mariana Maria de Jesus, Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) e no Centro de Triagem Respiratória de Quissamã (CTRQ).
Com apoio de um caminhão-pipa, os trabalhadores, devidamente protegidos, utilizaram hipoclorito de sódio e desinfetante para lavar e fazer a desinfeção do piso, bancos, postes e sarjetas. “Essa é mais uma iniciativa adotada no enfrentamento do coronavírus. As equipes vão percorrer os principais pontos da cidade, garantindo higienização e mais segurança à nossa população”, frisou a prefeita Fátima Pacheco.
Durante o trabalho, fachadas de comércios também são higienizadas, com a utilização de produtos indicados para minimizar riscos de contaminação. “Estaremos com equipes atuando nos locais que costumam receber maior fluxo de pessoas”, destacou Jonas de Siqueira, secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo.