Prefeitura intensifica ações nas praias do Visgueiro e João Francisco

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, intensificou as ações nas praias de João Francisco e Visgueiro visando o período de verão, quando aumenta o fluxo de turistas e veranistas. Diversos pontos dessas localidades estão recebendo reforma para melhor atender ao público.
Durante a semana, a Prefeita Fátima Pacheco esteve no Visgueiro, conversou com moradores, acompanhou as obras de calcetamento das ruas e anunciou a colocação de lâmpadas de led para que a iluminação pública possa proporcionar ainda mais segurança.
Em João Francisco, quatro quiosques da orla estão passando por reforma, com manutenção na parte elétrica e hidráulica, troca dos azulejos, telhado e pintura. As benfeitorias visam oferecer as condições ideais para que os permissionários possam desempenhar suas
atividades.
Para a segurança dos banhistas, os três postos de guarda vidas terão a estrutura reforçada, com pintura e sinalização; e um novo posto será construído na Ilha da Fantasia.
A casa que abriga o Espaço do Turismo e o posto da Guarda Civil Municipal também vai receber os cuidados das equipes da Secretaria de
Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, com ações na área externa e interna. “Além de João Francisco, as praias do Visgueiro e Barra do Furado estão com obras em andamento, dentro do cronograma traçado para o verão 2022”, observou o secretário Junio Selem.