Prefeitura inicia Projeto Verão e garante lazer e diversão nas praias do município

O dia ensolarado levou famílias e turistas para as praias da cidade na primeira terça-feira do ano, 1º de janeiro. Para garantir o lazer do público, a Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura e Lazer deu início ao Projeto Verão. As atividades foram marcadas pelo agito de Sabrina Rocha, com Trio Elétrico no balneário de João Francisco, Trio Lamparão na Barrinha e Juarez Só Ventura, no Visgueiro.
A Coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, explica que o Projeto Verão é mais uma iniciativa para unir o verão com as belezas naturais e promover opções de lazer para os quissamaenses e visitantes.
Lembrando que ao decorrer do verão os munícipes poderão contar com atividades de lazer para a criançada nas praias de João Francisco e Barra do Furado. Em João Francisco, a piscina Infantil voltará a funcionar no próximo dia 5, de quinta-feira a domingo das 10h às 18h, assim como o espaço de brinquedo com jogos de mesa, como totó e tamanco, escorrega e balanço. Poderão ter acesso ao local, crianças com idade entre 1 a 12 anos, sendo que menores de 4 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Em Barra do Furado, a Arena Esportiva também estará à disposição da população a partir do dia 5. O funcionamento do espaço será aos sábados e domingos, sempre das 15h às 19h. A programação inclui jogos de mesas, futebol de sabão e vôlei de praia.