Prefeitura inicia processo para revitalização das quadras de Pindobas e Caxias

A secretaria de Obras, serviços públicos e Urbanismo iniciou os trâmites para a revitalização das quadras de Pindobas e Caxias. Os trabalhos, iniciados na quarta-feira (19), incluem as medições dos locais e levantamento das condições estruturais. A remodelação dos espaços esportivos tem sido prioridade do atual governo, com ações em diferentes bairros da cidade.
Em Pindobas, os projetos preveem nova armação da cobertura, troca do alambrado, reforma, pintura do piso e instalação de iluminação de LED. “Estamos realizando o levantamento e o projeto para restaurar mais essas duas quadras poliesportivas. A secretaria tem atuado em diversas frentes de trabalho em todo o município, e em breve estaremos entregando a reforma do Terminal Rodoviário de Caxias, a creche do Sítio Quissamã, a ponte do Machado, a quadra coberta de Barra do Furado, remodelando a praça do Matias, e estamos iniciando as obras do Parque da Cidade, e a ciclovia e ciclofaixa do Sítio Quissamã”, disse Danilo Chagas, subsecretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo.