Prefeitura inicia pagamento dos servidores nesta quarta-feira (25)

A Prefeitura de Quissamã inicia, nesta quarta-feira (25), o pagamento do mês de novembro aos servidores públicos municipais. Receberão, no primeiro dia, os profissionais da Secretaria de Saúde, Coordenadoria de Segurança Pública e Trânsito, e secretaria de Educação. O pagamento vai até sexta-feira (27), com injeção de mais de R$ 7,5 milhões na economia local.
Na quinta-feira (26), os depósitos serão feitos nas contas dos funcionários da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo; secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca; e coordenadoria de Transporte.
Na sexta-feira (27), será a vez dos servidores da secretaria de Assistência Social; coordenadoria de Comunicação Social; secretaria de Administração; secretaria de Fazenda; Procuradoria Geral; Controladoria Geral; secretaria de Governo; Gabinete da Prefeita; secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo; coordenadoria de Cultura e Lazer, e coordenadoria de Esporte e Juventude.
O pagamento do salário foi dividido em três dias para evitar aglomerações no período da pandemia do coronavírus. A recomendação é para que os servidores, em caso de possibilidade, optem pelos meios digitais para as movimentações bancárias.