Prefeitura inicia pagamento do funcionalismo público municipal na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Quissamã inicia nesta segunda-feira (28) o pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de junho. O calendário segue até quarta (30). Recebem no primeiro dia a Secretaria Municipal de Saúde; Coordenadoria Municipal de Defesa Civil; Secretaria Municipal de Fazenda; Secretaria Municipal de Obras; Serviços Públicos e Urbanismo; Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca; Secretaria Municipal de Governo; e Gabinete do Prefeito.O investimento total da folha é superior a R$ 8,3 milhões.
Na terça (29), será a vez da Procuradoria Geral do Município; Controladoria Geral do Município; Secretaria Municipal de Administração; Secretaria Municipal de Segurança Pública; Coordenadoria Especial de Habitação; Secretaria Municipal de Assistência Social; Guarda Civil Municipal.
Já na quarta (30), recebem os servidores da Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Esporte e Juventude; Secretaria Municipal de Cultura de Lazer; Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda; Secretaria Municipal de Transporte e Secretaria Municipal de Comunicação Social.
O pagamento do salário foi dividido em três dias para evitar aglomerações no período da pandemia do coronavírus. A recomendação é para que os servidores, em caso de possibilidade, optem pelos meios digitais para as movimentações bancárias.