Prefeitura inicia pagamento do funcionalismo nesta quinta-feira

A Prefeitura de Quissamã inicia, nesta quinta-feira (25/06), o pagamento do mês de junho aos servidores públicos municipais. Receberão, no primeiro dia, os profissionais da Secretaria de Saúde e da Coordenadoria de Segurança Pública e Trânsito. O pagamento vai até a próxima terça-feira, dia 30 de junho.
Nesta sexta-feira (26), os depósitos serão feitos nas contas dos funcionários da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo; Coordenadoria de Transporte; e Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca. Na próxima segunda-feira (29/06), será a vez dos servidores da Secretaria de Educação.
O pagamento prossegue na terça-feira (30/06) para os funcionários da Secretaria de Assistência Social; Coordenadoria de Comunicação Social; Secretaria de Administração; Secretaria de Fazenda; Procuradoria Geral e Controladoria Geral; Secretaria de Governo; Gabinete; Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Trabalho e Turismo; Coordenadoria de Cultura e Lazer; e Coordenadoria de Esporte e Juventude.
O pagamento do salário foi dividido em quatro dias para evitar aglomerações no período da pandemia do coronavírus. A recomendação é para que os servidores, em caso de possibilidade, optem pelos meios digitais para as movimentações bancárias.