Prefeitura inicia pagamento de servidores nesta quarta-feira

A Prefeitura de Quissamã inicia, nesta quarta-feira (29), o pagamento do mês de julho aos servidores públicos municipais. Receberam, no primeiro dia, os profissionais da Secretaria de Saúde e da Coordenadoria de Segurança Pública e Trânsito. O pagamento vai até sexta-feira (31), com injeção de R$ 7,3 milhões na economia local.
Na quinta-feira (30), os depósitos serão feitos nas contas dos funcionários da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo; Coordenadoria de Transporte; Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca; e Secretaria de Educação.
Na sexta-feira (31), será a vez dos servidores da Secretaria de Assistência Social, Coordenadoria de Comunicação Social, Secretaria de Administração, Secretaria de Fazenda, Procuradoria Geral, Controladoria Geral, Secretaria de Governo, Gabinete, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo; Coordenadoria de Cultura e Lazer; e Coordenadoria de Esporte e Juventude.
O pagamento do salário foi dividido em três dias para evitar aglomerações no período da pandemia do coronavírus. A recomendação é para que os servidores, em caso de possibilidade, optem pelos meios digitais para as movimentações bancárias.