Prefeitura inicia pagamento de Programas Sociais na próxima quarta-feira (10)

A secretaria de Assistência Social liberou o calendário de pagamento dos Programas Sociais para o mês de fevereiro. Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, o pagamento acontece em dias alternados, com valores sendo liberados seguindo o calendário em anexo. A ação visa evitar aglomeração em fila de banco.
Na quarta-feira (10), os valores serão liberados para participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Jovens, com nomes iniciados com a letra A até Z. Na quinta-feira (11), recebem os jovens do programa Agente Mirim, com nomes iniciados da letra A até Z.
Na sexta-feira (12), será realizada a liberação do pagamento dos usuários do programa PPD, com nomes entre as letras de A até Z. No dia 19 (sexta-feira) começará o pagamento dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com nomes entre as letras de A até D. Na segunda-feira (22), receberão os contemplados pelo SCFV da Pessoa Idosa, com os nomes iniciados pelas letras E até L. No dia 23, segue a liberação para os idosos para os nomes iniciados pelas letras M até Z. Dia 24, será liberado o pagamento do programa Renda Mínima, com nomes iniciados entre as letras A e I. No dia 25, continua o pagamento do Renda Mínima, das letras J até R. Dia 26, segue o pagamento das letras S até Z. No dia 1º de março, sai o pagamento do Auxílio Moradia, das letras A até Z.
A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos instalou tendas em frente ao Banco Caixa Econômica Federal que visa propiciar maior conforto e segurança aos cidadãos que buscam atendimento na unidade.