Prefeitura inicia obras para construção de quadra poliesportiva no Sítio Quissamã

A Prefeitura de Quissamã segue investindo na estruturação dos equipamentos esportivos do município. Nesta segunda-feira (28), a prefeita Fátima Pacheco acompanhou o início da obra de construção de uma quadra poliesportiva no Sítio Quissamã, onde por muito tempo existiu um campinho de futebol. O secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo Junio Selem e o vereador Lopinho também acompanharam a visita ao local, com a abertura das atividades no canteiro de obras, com previsão de cinco meses para o término.
“O esporte é um importante instrumento de inclusão social, promoção da cidadania e desenvolvimento nas pessoas. Com esse pensamento estamos construindo novos espaços e reformando todos os campinhos e praças do município”, avaliou Fátima Pacheco, lembrando que a Prefeitura entregou à população, somente neste mês de aniversário, as quadras de Barra do Furado e da Ribeira, em Caxias.
O pacote de obras lançado recentemente pela Prefeitura de Quissamã conta ainda com a urbanização, melhorias nas ruas, drenagem e rede de esgoto do bairro Caxias. Uma nova ponte no Canto de Santo Antônio, aquisição de um terreno para a construção da creche municipal e Capela Mortuária em Barra do Furado, além da ampliação e revitalização em mais de 10 escolas.
O secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo Junio Selem relata que as reformas na área de lazer da piscina da Praia de João Francisco e da sede da Guarda Civil Municipal já estão licitadas. Estão por licitar: a reforma do Ciep 465 Dr Amilcar Pereira da Silva e reforma da creche Municipal Rachel Francisca C. Da Silva.
“Todas as ações em andamento, ou previstas, sempre apresentam como finalidade o constante investimento na melhoria da qualidade de vida dos quissamaenses”, observou Junio Selem.