Prefeitura inicia obra da Creche do Sítio Quissamã

As obras para a construção da Creche do Sítio Quissamã, que vai atender a mais de 100 crianças, foram inciadas essa semana. Na tarde desta quinta-feira, a prefeita Fátima Pacheco e o vice Marcelo Batista, que responde pela secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, e o secretário de Educação, Róbisson Serra, estiveram no local e deram boas vindas aos trabalhadores.
“A creche será um espaço amplo, no modelo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, com acessibilidade e padrão moderno, que vai receber 112 crianças. Vale destacar que as pessoas trabalhando aqui são de Quissamã, gerando emprego e renda, e isso é importante para a cidade, para a Educação e para o processo de desenvolvimento de Quissamã”, ressaltou Fátima.
De acordo com o mestre de Obras Joelson Nascimento da Silva, os trabalhadores estão realizando o trabalho de limpeza do canteiro, para em seguida iniciar o levantamento das paredes. “Estamos felizes por colaborar com uma obra tão aguardada pela população”, explicou.
O secretário Róbisson Serra expressou sua satisfação com o começo das obras, com a expectativa de iniciar o ano letivo de 2019 já com o espaço funcionando. “A área da construção vai ocupar 1.300 m2, contendo nove salas, parquinho, pátio coberto, entre outros ambientes”, destacou.