Prefeitura inaugura a quadra poliesportiva do Sítio Quissamã na próxima sexta-feira

O Sítio Quissamã vai ganhar uma quadra poliesportiva neste mês. Na próxima sexta-feira (11), às 18h, a prefeita Fátima Pacheco e o vice-prefeito Marcelo Batista entregam à população a quadra Luiz Geraldo Vieira, em homenagem ao ex-vereador e desportista. O equipamento esportivo faz parte de uma série de obras que estão sendo realizadas em vários pontos do município. No ano passado, por exemplo, o Sítio Quissamã ganhou a Creche Municipal Júlia Pessanha de Souza, a mais moderna da cidade.
Nesta segunda-feira (7), a prefeita Fátima Pacheco visitou a nova obra, acompanhada do vice-prefeito, Marcelo Batista, do secretário de Governo, Adeilson Lopes e do secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Junio Selem. A filha do homenageado, Deise Vieira, também acompanhou a visita no final da manhã.
“Este é mais um investimento no esporte, lazer e qualidade de vida. Ganha a população, e a economia de Quissamã, com a utilização da mão de obra local, gerando emprego e renda”, disse Fátima Pacheco, contando que a empresa responsável pela obra é de Quissamã.
Todas as praças esportivas do município passaram por reforma e outras foram construídas, como as quadras de Barra do Furado e da Ribeira. “Investir no esporte, é investir na saúde. A quadra do Sítio Quissamã era muito esperada pela comunidade. É uma obra feita com qualidade para receber os esportistas”, disse Marcelo Batista.
“O novo espaço é um anseio dos moradores, que poderão desfrutar e praticar diversas modalidades esportivas e de lazer, com alambrado, iluminação de led, rede de proteção, tabelas de basquete e postes para voleibol”, enfatizou o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Junio Selem.