Prefeitura finaliza atendimento ao Auxílio Emergencial com saldo positivo

A Prefeitura de Quissamã, por meio das secretarias de Assistência Social, Administração, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo; Governo, CPD e Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, finalizou os atendimentos nos pontos de apoio de cadastramento ao Auxílio Emergencial, do Governo Federal. Além de seis pontos fixos, foram disponibilizadas equipes volantes que atuaram em Conde de Araruama, Machadinha e Morro Alto. As equipes contabilizaram um total de 834 atendimentos em todos os locais.
A Caixa Econômica Federal lançou um site e aplicativo para solicitar o Auxílio Emergencial. Terão direito ao benefício, que será pago por até três meses, trabalhadores informais, desempregados, MEIs e contribuintes individuais do INSS, que cumpram requisito de renda média.
Link para solicitar o auxílio emergencial https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio