Prefeitura faz mutirão de limpeza e reparos após fortes chuvas

A Prefeitura de Quissamã iniciou, nesta segunda-feira (6), um mutirão para reparar os danos provocados pelas fortes chuvas que afetaram o município, no último sábado (4). As intervenções, acompanhadas pela prefeita Fátima Pacheco, foram realizadas, pela manhã, nos bairros de Caxias, Piteiras, Carmo, Centro, Canto da Saudade, Matias, Penha e Sítio Quissamã.
Entre os locais que receberam os reparos, feitos pelas equipes da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, estão Porto da Ribeira, Rua 12 de Setembro, Rua Jorge Francisco Pessanha e Rua Bento Manoel de Souza Filho.
“Nossa equipe está de prontidão nas ruas com mutirão de limpeza e realizando pequenas correções nos locais mais atingidos. Também temos caminhões limpa-fossa percorrendo os bairros. Vamos continuar trabalhando em prol da segurança dos nossos munícipes”, disse o secretário de Obras, Serviços e Urbanismo, Francisco Siqueira Júnior.
Durante todo o domingo (5), equipes percorreram as áreas mais atingidas, realizando os atendimentos e ações mais urgentes. Para os casos de emergência, a população deve fazer contato pelos telefones 153 ou 2768-2482.