Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Prefeitura estreita parceria com Sesc, Senac e Fecomércio

Prefeitura estreita parceria com Sesc, Senac e Fecomércio

Quissamã já iniciou o planejamento para o verão 2020. A prefeita Fátima Pacheco, recebeu a visita de Frederico Lima, gerente regional do Serviço Social do Comércio (Sesc); Edmilson Alvarenga Ladeira, diretor da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio); e Pedro Teixeira, superintendente de Operações do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) RJ. O encontro teve como objetivo efetivar parcerias com estas instituições para realizar atividades nas áreas de lazer, esporte, turismo e qualificação profissional. Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso; o subsecretário Cássio Reis; a coordenadora de Esporte e Juventude, Isis Chagas; e a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.
“Foi um encontro muito produtivo e, em breve, teremos boas notícias para a população. Agradeço aos diretores do Sesc, Senac e Fecomércio pela atenção com nossa cidade e também ao deputado estadual Jair Bittencourt pela articulação e parceria”, enfatizou a prefeita Fátima.
“Ficamos muito felizes com o interesse demonstrado pelas instituições, como autuação marcante no Estado do Rio, por Quissamã. Notamos que a equipe saiu satisfeita daqui, com o que viram, e acreditamos que teremos novidades em relação a atividades resultantes desta parceria”, reforçou Amanda.
Atualmente, o Sesc-RJ está promovendo os Jogos Estudantis, que acontecem até novembro. A atividade é considerada a maior competição esportiva estudantil do interior do Rio de Janeiro, edição Norte e Noroeste Fluminense, e reúne estudantes de escolas públicas e particulares de 18 cidades da área de abrangência do Sesc Campos dos Goytacazes. A primeira fase começou no dia 16 de agosto. Em Quissamã, alunos de quatro escolas do município estão participando das atividades.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.