Prefeitura estabelece horários do transporte coletivo urbano

A Prefeitura publicou no Diário Oficial de Quissamã (D.O.Q.), edição 1191/04, desta sexta-feira (24) (AQUI), as rotas contempladas pelo transporte coletivo urbano, atendidas pelos veículos circulares da coordenadoria Especial de Transporte. Além dos horários e itinerários, o documento fixa em R$ 2,00 (dois reais) o valor do preço público, denominado tarifa pública, no âmbito do município de Quissamã, a ser cobrado diretamente do usuário, respeitadas as gratuidades e os benefícios previstos em lei. O controle, a fiscalização e a organização dos serviços, dos veículos e condutores será realizado pela coordenadoria e a prestação de contas será encaminha mensalmente aos órgãos de controle da Prefeitura Municipal de Quissamã, constando relatório circunstancial evidenciando: a) atividades diárias por linhas; b) controle das roletas por linhas; c) quantidade de passageiros pagantes e não pagantes por linhas; d) km inicial e final por linhas; e, e) valores recebidos por linhas, recolhidos à PMQ através do DAM (Documento de Arrecadação Municipal).

Confira o itinerário (AQUI)