Prefeitura entrega novos carros para a Saúde

A entrega de mais quatro carros novos para a secretaria de Saúde reuniu, na manhã desta sexta-feira (24), a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, o vice-prefeito Marcelo Batista, secretários, vereadores e servidores no pátio da Prefeitura de Quissamã. Com a chegada de uma saveiro e três voyages, chega a 41 o número de veículos comprados pelo atual governo para a renovação da frota, que foi encontrada totalmente sucateada no início de 2017.
“Toda vez que compramos um carro, até ele chegar aqui, há todo um trabalho que passa por muitas mãos, por isso fazemos questão de fazer esta entrega com a presença dos funcionários. Os servidores de Quissamã tem um diferencial, pois são aguerridos, apaixonados e não desanimam diante do primeiro desafio, porque se desanimassem não teríamos, nestes dois anos e cinco meses, dado esses passos importantes que registramos, por exemplo, na Educação e na Saúde”, destacou a prefeita.
Fátima falou da parceria com a Câmara de Vereadores, que permite desenvolver o município. E que ainda há muito a fazer. O vice-prefeito Marcelo Batista frisou que esta gestão é um pouco de cada um que tem a responsabilidade de fazer acontecer, por isso parabenizou a todos os servidores que trabalham pelo município e sua população. Falou dos desafios a serem enfrentados e da tranquilidade do governo estar no caminho certo para superá-los.
“Esse é um dia de muita felicidade com a entrega desses quatro carros, que atenderão aos serviços da Saúde, principalmente na Atenção Básica. A Saveiro vai para a manutenção de toda a rede; um Voyage vai ficar no hospital e atenderá a coleta de sangue, o que nos permitirá intensificar o serviço; e os outros dois ficarão à disposição da Estratégia da Família para atendermos as visitas domiciliares”, explicou a secretária de Saúde, Simone Flores.
O coordenador de Transporte, Fábio Castro, citou a alegria de poder entregar os veículos para a Saúde, onde a demanda por transporte cresce a cada dia. E também da chegada de mais cinco veículos para a Guarda Municipal.
A entrega contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Luciano Pessanha; e dos vereadores Luiz de Acil, Chiquinho Arué, Cássio Reis e José Borba, licenciado e atual secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca.