Prefeitura entrega novos banheiros com acessibilidade em Barra do Furado

A Prefeitura de Quissamã segue investindo na infraestrutura dos bairros. Nesta quarta-feira (28), foi entregue um novo banheiro público com acessibilidade à população de Barra do Furado. A obra era uma demanda antiga, principalmente dos comerciantes da região, que utilizam a estrutura constantemente. A quadra poliesportiva também está com as obras concluídas, mas ainda não foi inaugurada por causa da pandemia da Covid-19.
“Barra do Furado é um bairro muito importante para Quissamã. Por isso, temos muitos outros projetos, como a revitalização da orla e o projeto do saneamento básico. Hoje, entregamos as chaves do banheiro, pois a antiga estrutura estava precarizada”, disse a prefeita Fátima Pacheco.
O vice-prefeito Marcelo Batista e o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Junio Selem Pinto, também acompanharam a entrega. “Barra do Furado tem um potencial muito grande, pois aqui temos o setores da pesca e do turismo, que movimentam a economia no município. Por isso, estamos investindo na infraestrutura do local, para trazer ainda mais oportunidades”, conta Marcelo Batista.
Ao lado do comerciante Thiago dos Santos, a prefeita Fátima Pacheco fez um pedido para que a nova seja bem cuidada por toda a população. “É uma obra muito útil para toda a população, por isso precisamos ter cuidado para que a estrutura não seja danificada”, disse Thiago.