Prefeitura entrega mais um veículo para a Saúde

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Saúde, entregou na tarde desta sexta-feira mais um veículo do tipo van para atendimento aos pacientes. A aquisição foi feita através de recursos federais, no valor de R$190 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Júlio Lopes, que foi recebido pela prefeita Fátima Pacheco na sede do Centro Administrativo.
Estiveram presentes ao ato o vice-prefeito Marcelo Batista, a secretária de Saúde Simone Flores secretários, coordenadores, o presidente da Câmara, vereador Luciano Pessanha, o vice-presidente, vereador Calico, vereadores Cássio Reis e Chiquinho de Arué, além de representação dos profissionais da Saúde e população.
A prefeita agradeceu ao deputado Júlio Lopes, não apenas a emenda para aquisição desta van, e outras que estão em andamento como a sua disponibilidade constante de articular agendas com ministros e demais integrantes do governo federal. O veículo dotado de ar-condicionado e com capacidade para 15 passageiros será usado no Programa de Atendimento a Paciente Fora do Domicilio.
Fátima Pacheco também agradeceu aos funcionários e contou que ao assumir a gestão com menos R$70 milhões no orçamento, com dezenas de carros sucateados, dívidas que impediam o município de receber inclusive recursos estaduais e federais foi o trabalho em equipe que viabilizou alternativas para minimizar os efeitos da crise e ainda avançar.
Bastante satisfeito com o acolhimento, o deputado Júlio Lopes disse que “somente um município com uma equipe tão comprometida com o desenvolvimento poderia estar hoje, em dia de jogo da Seleção Brasileira, em que o país para, estar participando de um ato em busca de mais avanços para sua cidade”, e se comprometo a ajudar a fazer de Quissamã um município cada vez melhor.