Prefeitura entrega kits em Centros de Educação Infantil

A Prefeitura de Quissamã iniciou nesta quinta-feira (21), por meio da secretaria de Educação, a entrega dos kits escolares aos alunos das creches e centros de educação infantil, que contêm itens como massa de modelar, lápis de cor, garrafinha, cadernos, agenda, mochila, além de tênis.
A prefeita Fátima Pacheco, acompanhada do secretário de Educação, Róbisson Terra, e do subsecretário Ailson Belarmindo, participou da entrega, que foi iniciada, pela manhã, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Manoel Ribeiro, no bairro Caxias.
Na parte da tarde, a entrega prosseguiu no CMEI Raquel Maria de Queirós Mattoso, em Santa Catarina. Com bolo e muita alegria a unidade escolar, além do recebimento dos kits comemorou 17 anos de funcionamento. Esta unidade atende 87 crianças.
Segundo Róbisson, este ano foram abertas 22 vagas para o Centro Municipal de Educação Infantil Manoel Ribeiro e apenas 13 crianças ainda aguardam vagas; e 14 no CMEI Raquel Maria de Queirós Mattoso. Com a construção da creche no Sítio Quissamã, a municipalidade deverá zerar a demanda de vagas.