Prefeitura entrega Centro de Educação Especializada nesta quarta-feira

Em mais uma conquista para a população quissamaense, a Prefeitura vai inaugurar, nesta quarta-feira (7), às 9h, o Centro de Atendimento Educacional Especializado de Quissamã (CAEEQ), o Centrinho, como é carinhosamente chamado pela equipe da secretaria municipal de Educação. O novo espaço ocupará o prédio da antiga Escola Maria Elza, que estava desativado. A equipe contará com cinco salas de aula, biblioteca, banheiros, cozinha e refeitório para atender 90 crianças, divididas em quatro turnos, cada um com uma hora e meia.
“Esse é um espaço muito aguardado e preparado com afeto para atender às nossas crianças com necessidades especiais e onde elas terão oficinas para trabalhar a psicomotricidade, o aprendizado de libras e o estímulo aos sentidos, tudo isso para auxiliar o desenvolvimento cognitivo e motor de cada um deles”, explicou o secretário de Educação, Róbisson Serra.