Prefeitura e Sesc divulgam shows do Verão 2020

A Prefeitura de Quissamã e o Serviço Social do Comércio (Sesc) confirmaram as atrações musicais do Verão 2020 na Praia de João Francisco, na programação que será realizada em parceria. Os shows começam no dia 11 de janeiro, com Toni Garrido. No dia 18, será a vez do grupo Fundo de Quintal; e no dia 25, o agito ficará por conta do Monobloco. No dia 1º de fevereiro, o orla será tomada pelo rock do Biquíni Cavadão. A atração do dia 8 será Leandro Sapucahy, com o Trio Forrozão animando o público no dia 15.
“Teremos uma programação extensa para o Verão 2020, que terá como grande novidade a parceria com o Sesc. Também estamos fechando os eventos do réveillon, que movimentarão João Francisco, Barra do Furado e Visgueiro, que terão atrações locais e regionais, semanalmente, nos meses de janeiro e fevereiro, na grade elaborada apenas pela Prefeitura. Serão atrações para todos os gostos, reforçando a característica de entretenimento para toda a família em nossas praias”, destacou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.
Em novembro, Amanda e a prefeita Fátima Pacheco participaram de reunião, no Sesc de Campos dos Goytacazes, quando o Projeto Verão 2020 foi detalhado. O Sesc entra com a contratação das atrações e o poder público com toda a infraestrutura necessária.