Prefeitura e Estado em reunião pelo Centro de Imagens de Quissamã

A Prefeitura de Quissamã e a Secretaria de Estado de Saúde deram mais um passo na parceria para a construção do Centro de Imagens de Quissamã. Nesta terça-feira (16), a secretária municipal de Saúde, Renata Fagundes, se reuniu com o secretário de Estado de Saúde, Carlos Alberto Chaves, no Rio, para tratar do projeto que será um reforço na Saúde do município, com a realização de exames de alta complexidade. A agenda também teve a participação do deputado estadual Léo Vieira.
“A reunião foi muito positiva, pois tratamos de questões técnicas do projeto, que é muito esperado por nosso município e também por toda a região. Será um local em que as pessoas poderão realizar exames de alta complexidade, sem a necessidade de buscar o serviço em uma cidade mais distante. É um investimento muito importante feito através de uma parceria entre Quissamã e o Governo do Estado”, disse Renata Fagundes, que estava acompanhada da subsecretária municipal de Saúde, Sabrine Santos.
Em janeiro, a prefeita Fátima Pacheco se reuniu com o governador em exercício Cláudio Castro para definir o apoio do Governo do Estado para a implementação do projeto. A reunião foi para consolidar o Acordo de Cooperação Técnica, que foi assinado entre os governos municipal e estadual, que prevê a destinação de recursos na casa dos R$ 4 milhões para a construção do Centro de Imagens.