Prefeitura divulga resultado preliminar do Bolsa Atleta

O resultado preliminar do Bolsa Atleta, com a relação de 30 nomes, foi publicado na segunda-feira (24) na edição 544 no Diário Oficial de Quissamã e está disponível na página oficial da Prefeitura, no endereço www.quissama.rj.gov.br. Os recursos poderão ser apresentados nesta terça (25) e quarta-feira (26), com a divulgação da lista final prevista para 5 de outubro.
O projeto, lançado em julho deste ano, foi dividido em três categorias (ouro, prata e bronze) com benefícios brutos mensais variando de R$ 230 a R$ 680. A iniciativa teve como público-alvo atletas amadores e profissionais que participam de competições oficiais representando o município.
Na categoria ouro, os contemplados foram Deivis Rodrigues da Silva, Geyson Ribeiro Paula, Angelina Lourenço Galson de Souza, Pedro Paulo Rodrigues Leaubon, João Pedro dos Santos Ferreira, Myllena Aparecida Ribeiro Magno, Pamella da Conceição Oliveira de Azeredo e Anderssa Lourenço da Silva.
Já na categoria prata, os selecionados são João Victor dos Santos Nascimento, Cláudio Alves Freitas Filho, Jonas Henrique Mendes Salles, André Almeida de Oliveira, Matheus Marinho Cabral e Rodrigo Ribeiro.
Na categoria bronze, foram classificados Nilson José Zanon Soares, Thales Silva de Souza Rodrigues, Eloy Frederico Ferreira da Silva, Silvia Lusia da Silva, Avellar Torres Freitas, João Victor da Silva Correa, Rilary Reis Pessanha Andrade, Luiz Gustavo Nascimento de Oliveira, Carlos Augusto Pessanha, Yasmim Vitória de Lemos Santos, Bráulio Poses Silva, Andrey Shallom Oliveira Pinheiro, Elizeth Moura de Souza, Isabelle Fernandes de Souza Pessanha, Antônio Pedro Santos do Nascimento e Guilherme de Oliveira Barreto.
A lei do Bolsa Atleta foi aprovada pela Câmara Municipal em 2012, proposta pelo então vereador Marcinho Pessanha, que atualmente responde pela secretaria de Governo, com alterações implementadas pelas Leis Municipais 1734/2018 e 1750/2018. Já o edital de convocação para inscrição do Programa foi publicado do Diário Oficial, no dia 17 de agosto.