Prefeitura divulga resultado de licitação para concessão de quiosques

A Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, realizou na manhã dessa sexta-feira (10), uma reunião com os participantes da licitação para concessão dos quiosques, apresentação dos resultados dos recursos e prosseguimento do processo. Foi divulgado o resultado e abertas as propostas dos licitantes habilitados. A homologação do processo acontece neste sábado (11), na publicação do Diário Oficial de Quissamã (D.O.Q).
No último dia 6 de novembro, os membros da Comissão Especial de Seleção, composta por Denise Pessanha, na presidência; Uelles Barcelos de Souza, Renata Cavalcante Gonçalves e Dr. Linaldo de Souza Lyra (Procurador Geral do Município), reuniram-se para dar continuidade às atividades pertinentes ao Edital de Concorrência para Seleção Pública nº 001/2017, que tem como objetivo a permissão de uso remunerado de Bem Público, que consistem em 27 quiosques, localizados em diversos pontos do município.
A presidente da Comissão Especial de Seleção, Denise Pessanha, conta que não houveram interessados para os quiosques QBF3, QBF4, QBF6, QSC1, QJF2, QJF3, QJF4, QMT1, QPE1, QCA1, QMC2, QPI3, QCM3 e QMU1. “A licitação transcorreu naturalmente e na próxima semana já será fornecidas algumas concessões”, afirmou Denise.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo de Queirós Mattoso, explicou aos participantes que a partir da homologação do resultado dos recursos e prosseguimento do processo, os antigos usuários dos quiosques possuem até 30 dias para entregar as chaves dos espaços. “Aqueles que não lograram êxito no processo licitatório e perderam o direito de uso dos quiosques, terão até 30 dias para entregar espaço. Haverá outra licitação em breve para os quiosques desocupados, pois aqueles que já obteram a concessão, não poderão acumular dois quiosques”, destacou o secretário.