Prefeitura decreta luto oficial de três dias pela morte da educadora Beatriz Silva

A Prefeita Fátima Pacheco decretou luto oficial no município de Quissamã de três dias, a partir deste domingo(12), em função do falecimento da professora Beatriz Silva, ocorrido na manhã do mesmo dia. Dona Beatriz, como era mais conhecida, atuou de forma importante no magistério, sendo uma das responsáveis pelos avanços educacionais do município. Exerceu sua profissão no Colégio Estadual Visconde de Quissamã e, posteriormente, participou da criação do Colégio Cenecista Nossa Senhora do Desterro, locais onde atuou como diretora e professora por mais de 40 anos.