Prefeitura de Quissamã vai entregar reforma da quadra poliesportiva de Pindobas

A Prefeitura de Quissamã está entregando novas quadras poliesportivas e reformando os equipamentos já existentes no município, proporcionando mais áreas de lazer para a prática de hábitos saudáveis. Recentemente, os bairros da Ribeira e Barra do Furado inauguraram suas quadras, e em março, os moradores do Sítio Quissamã receberam um novo espaço com a entrega da quadra poliesportiva Luiz Geraldo Vieira. Na próxima terça-feira (12), às 18h, será a vez da localidade de Pindobas celebrar a entrega da restauração da quadra poliesportiva Maura Gomes de Souza.
“A prefeita Fátima Pacheco reafirma o seu compromisso com o esporte, por entender que se trata de uma importante ferramenta de socialização e saúde. Pessoas de todas as idades poderão utilizar o local para suas atividades individuais ou coletivas”, avaliou a secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas.
O local ganhou novo piso, cobertura, pintura, alambrado, tabelas de basquete e rampa de acessibilidade.
“É importante que os moradores cuidem e preservem o local que servirá para a utilização de todos. A reforma oferece mais segurança e boas condições para diversas modalidades”, observou o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Juninho Selem.