Prefeitura de Quissamã realiza serviço de troca de lâmpadas

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, está realizando o serviço de troca de lâmpadas e manutenção dos pontos de luz, na área urbana e rural do município. A população pode fazer a solicitação, por meio do telefone (22) 2768-9300, ramais (9330) e (9394), das 8h30 às 17h. Duas equipes (uma durante o dia e outra à noite), executam as ordens de serviço.
O secretário Junio Selem afirma que a população pode contribuir ao requisitar a troca, ou comunicar eventuais defeitos, também evitando o vandalismo. “A iluminação pública é importante para inibir a violência e contribui na mobilidade urbana. Assim, a colaboração da população é preponderante para a conservação dos pontos de luz”, avaliou.