Prefeitura de Quissamã realiza limpeza em canais do município

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, realizou uma ação preventiva, com a retirada de vegetação de superfície no Canal Cachorro Dágua e no Campos/Macaé. O serviço foi acompanhado pelo vice-prefeito e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Marcelo Batista, com a presença do vereador Rildo Barcelos e funcionários da secretaria.
No local foi utilizada uma máquina escavadeira hidráulica para a remoção das plantas que dificultavam a vazão das águas, atendendo aos agricultores com propriedades cortadas pelos Canais.
“A retirada da vegetação de superfície também melhora a qualidade de água, com benefício para a pesca e agricultura”, explicou Marcelo Batista ao ressaltar que outros pontos serão alvo de ações similares.