Prefeitura de Quissamã lança o Programa Integra Servidor

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Administração, lançou o Programa Integra Servidor, nesta terça-feira (3). A cerimônia de abertura foi realizada no auditório da Prefeitura, com a primeira de uma série de palestras que acontece até quarta-feira (4), com público calculado, em virtude das medidas de prevenção e protocolos de higiene por causa da pandemia da Covid-19.
Com o tema: “Como inovar para encantar o cidadão”, a palestra motivacional foi ministrada por Leila Navarro, integrante do ranking dos 20 maiores palestrantes do Brasil, segundo a Revista Veja, e 23º Top of Mind de Recursos Humanos, na categoria Palestrante. O intuito é oportunizar aos colaboradores a possibilidade de refletir sobre a busca de melhoria contínua, levando à reflexão sobre o papel do ser humano e profissional, por uma melhor qualidade de vida, elevação do pensamento positivo e capacidade na realização de mudanças e atitudes.
Destinada aos servidores das secretarias e coordenadorias que compõem a estrutura de governo, a sessão de abertura contou com as presenças do vice-prefeito Marcelo Batista; da subsecretária de Administração, Amanda Fragoso; e do chefe de Gabinete, Luciano Lourenço.“A formação tem entre os seus objetivos, reforçar a valorização dos servidores e a sua função de entregar aos munícipes um serviço público de qualidade”, avaliou Marcelo Batista.
A subsecretária de Administração, Amanda Fragoso, também falou a respeito das ações. “Ao colocar em prática o pensamento da prefeita Fátima Pacheco de fazer cada vez mais e melhor para o município, a Secretaria de Administração inicia, com o Integra Servidor, um programa de formação continuada para os colaboradores”, avaliou Amanda Fragoso.