Prefeitura de Quissamã lança o Programa Integra Servidor na próxima semana

A Prefeitura de Quissamã vai lançar, na próxima semana, o Programa Integra Servidor, que vai colocar em prática uma série de ações e iniciativas que visam, como resultado primordial, o atendimento à população, com celeridade, qualidade e bom desempenho na atuação dos servidores. Desenvolvida pela Secretaria de Administração, a primeira ação será uma série de palestras com os servidores. Por causa da pandemia da Covid-19, serão realizadas diversas sessões, com o público restrito.
“Buscamos a valorização dos nossos servidores para ofertar cada vez mais um atendimento de qualidade para a população. Assim, o Programa Integra Servidor será uma ferramenta importante para dialogar com o quadro de funcionários do município, sempre levando qualificação para todos”, disse a prefeita Fátima Pacheco.
Somente nos primeiros meses de 2021, a Prefeitura de Quissamã vem anunciando boas notícias para os servidores. Na lista, estão a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores e terceirizados, no mês de julho, e o envio para o Legislativo municipal do projeto de aumento de 15% no valor do cartão alimentação.
“O Programa Integra Servidor prevê inúmeras ações integradas que cuidam de toda engrenagem administrativa, tendo uma percepção de zelo com o servidor e os munícipes. Levando-se em consideração o momento delicado da pandemia, Quissamã atua com humanização. É importante que os servidores tenham essa consciência”, avaliou o secretário de Administração, Nilton Pinto.