Prefeitura de Quissamã inicia serviço de instalação de lâmpadas de LED em Barra do Furado

Quissamã gradativamente está realizando mudanças em sua iluminação pública, com a instalação de lâmpadas de LED, que terá abrangência em todo município. A melhoria é uma ação da Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo. Nesta semana o serviço foi iniciado em Barra do Furado.

A prefeita Fátima Pacheco esteve no local, nesta quinta-feira (17), e conversou com os moradores a respeito dos benefícios que o novo sistema de iluminação vai proporcionar, como segurança e economia no consumo de energia.

“A instalação de lâmpadas de LED faz parte da série de investimentos que anunciamos recentemente, com a realização do Governo Itinerante em Barra do Furado, quando foi possível o contato direto com os moradores em um canal de comunicação aberto e eficiente”, destacou Fátima Pacheco.

Durante o Governo Itinerante, em Barra do Furado, Fátima Pacheco fez importantes anúncios como a construção de uma creche, reforma da escola Délfica de Carvalho Wagner, investimentos de aproximadamente 23 milhões em infraestrutura e saneamento básico, e a instalação de novos abrigos de passageiros, este último já concluído.

O secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Juninho Selem, relata que aproximadamente 250 postes estarão com novas lâmpadas. “O trabalho está sendo feito com celeridade pelas equipes e deve ser concluído em 30 dias”, afirmou.