Prefeitura de Quissamã inicia recapeamento da ciclovia no trecho Centro/Santa Catarina

Cuidar da cidade, das pessoas, oferecer mobilidade urbana e direcionar políticas públicas que proporcionem bem-estar e qualidade de vida para os munícipes e visitantes. Com este objetivo, a Prefeita de Quissamã, por meio da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo está revitalizando e ampliando a malha cicloviária do município.

Nesta segunda-feira (15), equipes da empresa contratada, via processo licitatório para a execução do serviço, iniciaram as ações de recapeamento, com utilização de massa asfáltica, no trecho de sete quilômetros da ciclovia que liga o Centro ao bairro Santa Catarina.

“Com a reforma os ciclistas terão melhores condições e segurança para pedalar. Muitas pessoas utilizam esse trecho entre Santa Catariana e o Centro para chegar ao local de trabalho, sendo uma importante via para a prática esportiva e interligação entre os bairros”, destacou o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Juninho Selem, ao relatar que trecho também recebeu nova instalação de postes e iluminação de LED.

Quissamã conta com uma das mais extensas malhas cicloviárias do Estado do Rio (mais de 15 quilômetros).