Prefeitura de Quissamã inicia pagamento de servidores nesta quarta (25)

A Prefeitura de Quissamã inicia nesta quarta-feira (25/08), o pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de agosto. Os servidores foram divididos em três grupos e o salário será depositado até sexta (27).
Recebem no primeiro dia os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde; Coordenadoria Municipal de Defesa Civil; Secretaria Municipal de Fazenda; Secretaria Municipal de Obras; Serviços Públicos e Urbanismo; Secretaria Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Pesca; Secretaria Municipal de Governo e Gabinete do Prefeito.
Na quinta (26), será a vez da Procuradoria Geral do Município; Controladoria Geral do Município; Secretaria Municipal de Administração; Secretaria Municipal de Segurança Pública; Coordenadoria Especial de Habitação; Secretaria Municipal de Assistência Social e Guarda Civil Municipal.
Já na sexta (27), recebem os servidores da Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Esporte e Juventude; Secretaria Municipal de Cultura de Lazer; Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda; Secretaria Municipal de Transporte e Secretaria Municipal de Comunicação Social.
O pagamento do salário foi dividido em três dias para evitar aglomerações no período da pandemia do coronavírus. A recomendação é para que os servidores, em caso de possibilidade, optem pelos meios digitais para as movimentações bancárias.