Prefeitura de Quissamã inaugura os calcetamentos do Bonfim e Boa Vista e a revitalização da Praça Olavo Queirós

A prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, inaugurou neste domingo (12), dia em que o município completa 33 anos, o calcetamento do Sítio Nosso Senhor do Bonfim e Boa Vista, além da revitalização da Praça Olavo Queirós. A cerimônia contou com a prefeita Fátima Pacheco, com o vice Marcelo Batista, os vereadores Rildo Barcelos, Maurício Buguinho, Cássio Reis e Simone Flores e secretários municipais.
“Fico muito agradecida pelas palavras generosas dos que estão aqui e orgulhosa por ter feito a indicação da construção dessa praça, anos atrás. Hoje estou podendo fazer cada vez mais, e isso me deixa muito feliz. Foi uma semana corrida, de entrega de obras e eventos, mas não pararemos aqui. Estamos indo em busca de reforço na segurança também. Quissamã é dos nascidos e criados, mas também de quem veio morar e se sentiu acolhido por todos”, declarou a prefeita Fátima.
O calcetamento traz benefícios para os moradores, facilita o acesso e oferece melhores condições para transitar em dias de chuva, ofertando qualidade de vida para a população. Além do Bonfim e Boa Vista, também foi beneficiada com o calcetamento, a Praia do Visgueiro e a obra em Morrinhos está em andamento. Ao todo são mais de 30 milhões de investimentos em diversas áreas, contemplando vários bairros do município.
“Quis o destino, que a prefeita Fátima, ainda como vereadora, fizesse a indicação da construção da praça e hoje, ela está aqui reinaugurando. Quero aproveitar para dizer que ficamos muito felizes, pois a comunidade do Bonfim é grata a todos que neles pensam e ajudam na construção de um futuro melhor”, declarou o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Junio Selem, que estava ao lado de Aldo dos Santos Paula, líder comunitário.
A realização desta obra é muito importante para evitar a poeira e ajudar no desenvolvimento da localidade. O calcetamento é uma reivindicação antiga dos moradores e a obra beneficiará a população que reside tanto no bairro, quanto nas proximidades. As crianças também ficaram felizes com os novos brinquedos da revitalização da Praça.
“É um prazer poder estar aqui, nesta praça que leva o nome de um grande amigo, político sério, veterinário de excelência, nessa comunidade que ele gostava tanto e convivia como se fosse extensão da sua casa. Gostaria de pedir a população que se aproprie do espaço, pois quando isso acontece, outras pessoas não se sentem à vontade para vandalismo ou qualquer outra coisa que possa destruir o local”, afirmou Arnaldo.