Prefeitura de Quissamã garante 13º salário para os beneficiários dos programas sociais

A Prefeitura de Quissamã segue proporcionando qualidade de vida para famílias em vulnerabilidade social no município. A prefeita Fátima Pacheco anunciou nesta terça-feira (22) o pagamento integral de uma parcela adicional, correspondente ao 13º salário, para beneficiários dos programas sociais da administração municipal.

O pagamento será realizado no dia 5 de janeiro de 2023, totalizando um aporte de R$1,3 milhão na economia da cidade, proveniente da arrecadação de royalties, e respeitando a responsabilidade fiscal do município.

A prefeita e o vice-prefeito, Marcelo Batista, ressaltaram a parceria com o Poder Legislativo, através dos vereadores Cássio Reis, Lopinho, Rildo Barcelos, Aílson Barreto, Janderson Barreto, Fábio Castro, Mazinho Batista e Simone Flores. O projeto de lei agora passa por aprovação da Câmara Municipal de Vereadores.

“Ao lado da nossa base aliada, estamos mais uma vez garantindo o 13º de todos os beneficiários dos programas. É mais um incentivo importante para a economia local, mas também para continuar garantindo justiça social às pessoas em situação de vulnerabilidade de Quissamã”, destacou a prefeita Fátima Pacheco.

Todos os inscritos nos programas receberão uma parcela extra. Serão beneficiadas mais de 4 mil pessoas dos Programas Agente Mirim, Renda Mínima, Jovens em Ação, Programa de Portadores de Deficiência (PPD), Primeiros Passos e Programa de Atenção ao Idoso – PAI. O olhar especial para a assistência social é uma das marcas da Prefeitura de Quissamã. Um investimento que impacta na vida das famílias e no comércio local.